Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Queda de cabelo....

Devido a uns problemas nutricionais no final do ano passado, fiquei com queda de cabelo muito acentuada.

Neste momento estou a fazer um tratamento tópico anti-queda e ao final do primeiro mês posso dizer que, ainda tenho queda acentuada, mas o cabelo está mais forte!

Esperemos bons resultados com Vichy Dercos Aminexil Pro mulher.

 Vichy Dercos Aminexil Pro Ampolas Mulher. Pack Oferta Vichy Dercos Champô Estimulante

 

L*

5 comentários

Comentar post

O que queres saber

sobre mim ?

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Logo_parceiro_LR_white_lettering_grey.jpg