Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

As 'Vacances'

Decidi fazer uma pausa na férias e dedicar a manhã de hoje ao blog. Entretanto vão seguindo o  instagram, deve ser única coisa que vou actualizando, mas vou tentar desligar das redes sociais.

 

Balanço da primeira semana de férias:

 

  • Saldos 

IMG_20150713_121301.jpg

 

Aproveitei para ver algumas promoções e ir ao saldos e, entre outras coisas, encontrei uns óculos para levar para a praia ;)

 

 

  • Praia 

12-001.jpg

 

Este primeira semana fiquei pela região de Lisboa e (como não tenho carta de condução e sou cliente assídua dos transportes públicos) fui para as praias da Linha de Cascais. Gosto da praia de São Pedro do Estoril e, por razões muito pessoais, adoro a praia das Avencas.

 

  • Cinema 

20150428-ted-2-poster.jpg

 

Aproveitando o tempo livre decidi ir ao cinema, que já não punha lá os pés há muito tempo. Para quem viu o Ted eu recomendo o Ted 2. Para quem não viu o primeiro recomendo o Ted 2 na mesma! (clicando na foto vão redireccionados para o IMDb)

 

  • Cabeleireiro

 

IMG_20150718_114203-001.jpg

 

A precisar de me livrar do cabelo pintado (principalmente as pontas) e uma ligeira mudança de visual. Mantive a franja mas desta vez ficou de lado.

 

  • Fados

luso.jpg

 

Era uma das coisas que tinha a riscar na minha lista e já está. Casa de fados no Bairro Alto, com direito a jantar e a espectáculo ao vivo. Recomendo vivamente, o único senão é o preço, tem um consumo mínimo de 25€ mas o jantar para 2 pessoas fica, em média, em 85€.  (clicando na foto vão redireccionados para a página facebook do Café Luso).

 

Para a semana vou para fora de Lisboa mas conto-vos tudo no regresso.

 

L*

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

O que queres saber

sobre mim ?

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Logo_parceiro_LR_white_lettering_grey.jpg