Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Águas aromatizadas com fruta

Tenho andado desaparecida porque o pós-férias e o regresso ao ritmo de trabalho tem sido difícil.

Mas vou tentar compensar!

 

Venho falar-vos das águas aromatizadas, e algumas são águas detox.

Tudo o que é detox parece estar em voga mas a razão para ter aderido a estas águas foi apenas para me fazer beber mais água ao longo do dia. Sou preguiçosa para beber água, ao ponto de haver dias em que nem bebia água.

Os diferentes ingredientes têm diferentes propriedades que são benéficas ao nosso organismo mas isso será tema para outro post.

Ao usar as águas detox estou a beber água com sabor, o que, para mim, se torna mais agradável ao paladar. 

 

Como faço?

Tenho uma garrafa de água de 500 mL, deito lá para dentro os ingredientes fatiados e encho com água. Simples, não é? Quando estou no trabalho e a água chega ao fim basta encher novamente a garrafa com água e já está.

 

As receitas que costumo fazer:

  • limão+ hortelã + canela
  • pepino+limão+hortelã
  • pepino+maçã+canela
  • laranja+mirtilos
  • morango+ kiwi+ pepino
  • laranja+limão+pepino
  • melancia+hortelã

 

A minha inspiração vem do instagram: 

https://instagram.com/detoxwater/

https://instagram.com/detoxwaterecipes/

https://instagram.com/my_detox_water/

 

Todos os dias mudo os ingredientes para ter ingredientes frescos.

Para uma variação, de vez enquando uso água mineral gaseificada ou chá (camomila e tília são os meus favoritos).

 

água.JPG

 

E vocês já aderiram a estas águas?

 

L* 

10 comentários

Comentar post

O que queres saber

sobre mim ?

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Logo_parceiro_LR_white_lettering_grey.jpg