Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Dica da Semana - Mantém as tuas unhas bonitas

Tenho a certeza que costumas cuidar das unhas e de vez enquando fazes a tua manicure. Mas como manter as unhas sempre bonitas?

  • Deves aparar as unhas regularmente. Evita limas metálicas porque são muito agressivas para a unha. Eu estou rendida às limas de vidro!
  • Usa verniz sem acetona, não vai secar nem deixar lascar a unha.
  • Aplica creme hidratante nas mão e unhas diariamente. Não esqueças do factor de protecção solar neste hidratante. As mãos estão expostas aos raios UV durante todo o ano.
  • Faz uma pausa de uma semana no uso de unhas falsas.
  • Usa uma escova própria para as unhas para as manteres limpas e brancas.
  • Usa uma máscara facial nas tuas mãos uma vez por semana.
  • Massaja as tuas mãos e dedos para aumentar a circulação.

Outra dica:dá um descanso do verniz às unhas se estiverem descoloradas. Para que as unhas amarelas pareçam saudáveis mergulha-as em sumo de limão (puro) durante cinco minutos, hidrata-as e usa sempre uma base protectora.

18 comentários

Comentar post

O que queres saber

sobre mim ?

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Logo_parceiro_LR_white_lettering_grey.jpg