Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Sobre mim...

Olá, sou uma pessoa comum com um dia-a-dia perfeitamente 'normal'.

IMG_20160620_110510-01.jpeg

Não sou uma figura pública que decide entrar no mundo dos blogs, com fotografias profissionais onde mostram a sua vida perfeita, as viagens, os sets de gravação ou as imensas horas passadas no ginásio.

Além disso não tenho patrocinadores que me pagam os fotógrafos ou as edições de imagem ou os vídeos do youtube e que me obrigam a fazer reviews, artigos de opinião publicitários ou mesmo publicidade.

Não é ressabiamento, é só porque ultimamente tem havido um boom deste tipo de bloggers.

 

Tenho uma personalidade vincada, até demais.

Gosto de humor sarcástico.

Sou enfermeira, trabalho por turnos, estou a tentar começar uma vida a dois.

Tenho medo de arriscar e de mudar.

Não tenho carta de condução.

Gosto de boa vida mas é sempre tudo com trocos e tempo contados.

Nunca gostei de cozinhar mas a minha intolerância à lactose obrigou a redescobrir a cozinha.

O exercício físico ajuda-me a aliviar o stress, a quebrar a rotina e a manter o peso.

 

IMG_20160724_120813.jpg

Aqui o blog é o meu escape, onde posso partilhar ideias e 'futilidades' e onde fujo do meu dia-a-dia. Dá para espairecer a cabeça.

Aqui tenho os melhores leitores do mundo, pessoas como eu, ordinárias, no bom sentido da palavra.

 

obrigada.jpg

Obrigada por me acompanharem desde sempre ou desde à pouco.

 

L*

 

17 comentários

Comentar post

O que queres saber

sobre mim ?

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Logo_parceiro_LR_white_lettering_grey.jpg