Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Os Trinta!

A maior parte de vocês não sabe mas vou a caminho dos 30... anos.

E nos últimos dias esta ideia tem-me rondado os pensamentos.

 

Não me considero a atravessar uma 'crise', aliás digo sempre que aos 30 vou fazer 'alta' festa de aniversário. Tenho um amigo que me diz que eu sou a única mulher feliz por fazer trinta anos.

A verdade é que chegar aos trinta com o meu aspecto físico, poucas rugas de expressão e um cabelo branco (que descobri há uns dois meses mas cujas madeixas disfarçam) é motivo para festejo.

 

Se a minha vida é aquela que imaginei à 10 anos atrás? Não. Tinha alguns objectivos importantes que ainda não concretizei.

Se me sinto pressionada para a maternidade? Não, acho que ainda tenho de amadurecer para poder cuidar de uma criança tal como ela merece.

 

Ao longo da última década passei pela crise de passar de adolescente a jovem adulta, de assumir responsabilidades, de assumir as consequências dos meus actos. Perdi algumas pessoas pelo caminho, tive alguns desamores e perdi alguns amigos mas ganhei outros. Cresci. E já não sou mais uma jovem adulta. Sou uma adulta.

 

Confesso-vos que mantenho uma parte de mim na infância e outra na adolescência, é importante mantermos o mais ingénuo de nós para podermos olhar para as coisas sem fazer juízos de valor.

Adoro brincar e rir e a ideia de que tinha à 10 anos atrás, de que as trintonas eram mulheres de ar sério e executivos, mães e donas de casa, dispersou-se por completo. A idade não é um numero, é uma forma de estar.

 

E aos, quase, trinta adoro ser eu com todas as virtudes e defeitos, com feitos realizados e sonhos por concretizar.

 

Porque aos trinta ainda tenho muito para sonhar...

 

L*

 

8 comentários

Comentar post

O que queres saber

sobre mim ?

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Logo_parceiro_LR_white_lettering_grey.jpg