Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

(Não) namorar um idiota

Revista Activa. Junho 2015. Artigo '7 Homens que deve namorar pelo menos uma vez'.

 

Este artigo faz uma lista de sete tipos de homens que se deve namorar e o porquê. A lista é simples

  1. alguém que saiba muito sobre qualquer coisa
  2. alguém que saiba muito pouco sobre o que quer que seja
  3. o betinho empertigado
  4. o fanático do desporto
  5. alguém que sempre disse que nunca namoraria
  6. o fotografo amador
  7. a sua alma gémea

 

A Catarina Fonseca, autora do artigo, que me desculpe mas poderia ter fundamentado melhor ou então ter feito outro tipo de lista.

 

Tentei revisitar o meu passado e chego à conclusão de que toda a gente sabe muito sobre algo ou muito pouco sobre qualquer coisa.

 

Podemos aprender com o namorado sobre determinado assunto como podemos ter de o ensinar sobre outro tema qualquer! E o encantador pode ser burro mas ter um bom coração não pega porque vai acabar por ser sempre um idiota. E os homens gostam de demonstrar que sabem muito, mesmo quando estão errados (é um mal do género). 

 

O betinho empertigado é exactamente alguém que sempre disse que nunca namoraria e que nunca namorei. Não tenho paciência para tratar o namorado por você se depois na cama me vai chamar de p***. Que sentido é que isso faz?! 

 

O fanático do desporto. Em Portugal não é difícil encontrar um homem que goste de desporto e que até vá ao estádio ver um jogo. Peço perdão, não é disto que fala. Fala nos homens que adoram fazer desporto e exercício físico mas não se dão ao trabalho de querer ver uma série lamechas connosco. Sinceramente, eu prefiro ir fazer uma aula de bodypump que ver a anatomia de grey....

 

O fotografo amador que fotografa por tudo e por nada. E eu até cheguei a namorar com um.. E não, não me fotografava a todo o instante. Gostava de fotografar flores e abelhas e grãos de areia e etc....

 

E não percebi o que quis dizer com a alma gémea... Podem ser muito diferentes e complementarem-se ou muito iguais e darem-se bem e cair na rotina e acabar tudo.

 

A alma gémea é aquele que vamos querer namorar para o resto da vida OK? Calculo que a alma gémea não nos aborreça. Quer dizer, pode aborrecer de vez enquando mas a coisa supera-se. 

 

Mas o que eu gostei mesmo foi desta frase: 'Por isso, namore um idiota apenas se tiver a certeza de que não vai dar muito trabalho a separar-se dele - e que ninguém vai ficar de coração partido.'

 

Eu pensava que era um artigo sobre namorados mas afinal é sobre relações descomprometidas, no strings attached ou friends with benefits. Que confusão de conceitos.

 

Enfim mais um artigo de revista feminina que dispensava ter lido.

 

Gostava de ver por aí reacções masculinas! ;)

 

4 comentários

Comentar post

O que queres saber

sobre mim ?

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Logo_parceiro_LR_white_lettering_grey.jpg

Parcerias

Increve-te com este código: 6inmfu0dk3