Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Fui para a Ilha

Desta vez a minha ausência foi por um bom motivo. Estive de férias. As minhas férias de Outono. Agora só para o ano...

 

Na minha ausência deu-se o desfile da Victoria Secrets, caiu o Governo e, no meu regresso, os atentados em Paris. Por enquanto não vou opinar sobre nenhum dos temas acima, isso ficará para outra altura.

 

Destino de férias: Gran Canaria.

Destino que superou as minhas expectativas. existem imensas actividades que se podem fazer, existem parques temáticos, a comunhão com a natureza é garantida.

Deixo-vos um cheirinho de algumas zonas por onde passei.

 

Roque Nublo (Rocha de origem vulcânica, com 80 metros de altura e está a 1813 metros acima do nível do mar, para lá chegar tem que se percorrer um trilho pedestre durante cerca de 40 min.)

 IMG_2784.JPG

 

Agüimes (Município onde antigamente todos iam acertar os seu relógios antes de ir para a lavoura, onde em cada canto e esquina existem estátuas de bronze maravilhosas.)

IMG_2831.JPG

 

La Cueva Pintada (Escavação arqueológica onde foi encontrada uma gruta com pinturas que remontam aos tempos dos aborígenes que habitavam a ilha - foi pintada entre os séculos XI e XIII). Não está autorizada a captação de imagem das pinturas pelos turistas pelo que deixo uma imagem de alguns utensílios da época, presentes na escavação.

 IMG_2842.JPG

 

Las Palmas (A capital da Gran Canaria em que é visível a azáfama populacional, centro de forças do exército, uma marina, pólos industriais. Tem, entre outros, o Castillo de San Francisco e a praia de las Canteras como paragens obrigatórias.)

IMG_2864-001.JPG

 

 La Caldera de Bandama (A cratera, impressionante, com 1000m de diâmetro e 200m de profundidade.)

 

IMG_2867-001.JPG

 

El Bufadero de la Garita (Um géiser que não dava para ver porque a maré estava cheia...)

IMG_2883.JPG

 

Dunas de Maspalomas (Reserva natural, onde existe também um oásis com espécies de pássaros e répteis só presentes no continente Africano. É uma zona muito procurada por nudistas e gays, onde todos são bem vindos e não há lugar para o preconceito.)

IMG_2902-001.JPG

E ainda houve tempo para mais praias, piscina, passagem por casinos e saídas nocturnas. 

blog.jpg

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

O que queres saber

sobre mim ?

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Logo_parceiro_LR_white_lettering_grey.jpg

Parcerias

Increve-te com este código: 6inmfu0dk3