Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Dica da Semana - Cartaz Cinema

Uma vez que a hora mudou, escurece mais cedo e começa a fazer mais frio, a minha sugestão para este fim de semana é uma ida ao cinema.

Com o namorado, marido, irmãos, amigos, etc.. Uma boa desculpa para conjugares um modelito adequado, make up a combinar e uma horas bem passadas.

 

Os filmes que sugiro:

O Barão, o remake de um filme realizado durante a ditadura portuguesa e destruído pela PIDE. Categoria: Drama, Terror.

As Avetura de Tintin: O segredo do Licorne, um filme em 3D realizado pelo grande Spielberg. Categoria: Animação.

Amor, estúpido e louco, um romance cómico/comédia romântica que recomendo aos mais velhos. Categoria: Drama, Comédia.

Contágio, com um elenco de luxo e cuja história acho semelhante ao alarmismo do vírus H1N1 (talvez seja só coincidência...). Categoria: Thriller, Suspense.

 

Diverte-te e conta como foi!

 

 

(Divulgo vendedora de batons NYX aqui:http://euviquetuviste.blogs.sapo.pt/27686.html)

8 comentários

Comentar post

O que queres saber

sobre mim ?

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Logo_parceiro_LR_white_lettering_grey.jpg