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Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Ressaca? Como parecer magnífica no dia seguinte

Halloween, festas, celebrações, etc. etc. etc.... De vez enquando lá nos esquecemos de moderar e abusamos um pouco....

No dia seguinte, náuseas, dor de cabeça, sede e uma cara com mau aspecto...

Se quiseres logo prevenir a ressaca (mas queres continuar a beber álcool):

  • não peças bebidas álcoolicas misturadas com coca-cola e/ou açucar
  • intercala um copo de água com um copo de bebida álcoolica
  • ficar alegre é bom mas não ultrapasses essa fase, fazer figuras ou perder a consciência é triste
  • antes de começar a beber come, ficas com o estômago cheio e beberás menos
  • não te esqueças de comer vegetais e frutas um ou dois dias antes da grande noite, são ricos em anti-oxidantes e protegem as tuas células cerebrais e hepáticas (do fígado)

Para pareceres magnífica no dia seguinte:

  • bebe água, pelo menos 2 litros, para combateres a desidratação e as dores de cabeça
  • evita comidas 'pesadas', dar-te-ão sono
  • petisca, ou seja, come pouco mas várias vezes ao dia para recuperares a energia
  • evita café com leite, opta por sumos de fruta e bebidas vitaminadas que te darão mais energia
  • come iogurtes, são bons para combater aquele hálito 'pós-noitada'
  • se estás nauseada e mal disposta trata o estômago com anti-ácido
  • hidrata o rosto para evitares a desidratação da pele
  • coloca rodelas de pepino nos olhos, ou saquinhos de chá de camomila para evitares os olhos vermelhos e secos
  • esfolia a tua pele à noite para a libertar das toxinas do álcool que eliminaste durante o dia
  • deita-te cedo mas levanta-te à tua hora normal para manteres regulado o teu relógio biológico e o teu padrão de sono.

O melhor é que o dia depois da noitada é um dia de preguicite e que deves aproveitar para cuidar de ti.

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