Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Make Up, Not Only

A maquilhagem faz parte do meu dia-a-dia, mas deixo a realidade invadir este espaço. Não é um blog de princesa para princesas mas sim um blog de rainha para rainhas que gostam de ter o comando da vida nas próprias mãos.

Dica da Semana - Santos Populares

Vivo praticamente em Lisboa e nesta altura comemora-se por cá o Santo António, com os arraiais e o desfile das marchas dos bairros lisboetas pela Avenida da Liberdade. Mas, para mim, o melhor de tudo é a noite depois do desfile das marchas! Diversão, palmilhar a cidade de uma ponta à outra, as sardinhas, a música, os risos e as pessoas.

 

No site da EGEAC podemos ler:

'As Festas de Lisboa realizam-se de forma oficial desde 1932. Contudo só em 1934 a Câmara Municipal de Lisboa chamou a si a organização dos tradicionais festejos inspirados nos Santos Populares. Preservando a tradição popular de Lisboa, com relevo para as Marchas, os Casamentos de Santo António, os Arraiais e o Fado, actualmente as Festas de Lisboa assumem-se também como um evento de referência nas expressões culturais mais contemporâneas. As Festas de Lisboa são hoje um espaço de inovação e renovação da cidade e, principalmente, de interacção entre distintos géneros artísticos e os seus públicos.

O seu programa, diversificado e multicultural, foi recentemente premiado com uma menção honrosa pelo Turismo de Portugal, reconhecendo o seu papel na promoção turística da cidade de Lisboa e do país.'

 

Deixo-vos o site das festas de Lisboa (http://www.festasdelisboa.com/) para consultarem a programação.

 

Eu vou, gosto de palmilhar a cidade e costumo acabar a noite no miradouro de Sta. Catarina.

 

Se alguma das minhas leitoras (ou leitores) for, a minha sugestão é:

  • escolhe um outfit com que te sintas confortável,
  • leva sapatos rasos e fechados,
  • e no que respeita à maquilhagem opta por uns olhos esfumados num tom colorido (esquece o preto) e uns lábios nude.

 

 

 

Diverte-te em demasia e consome com moderação!!!

8 comentários

Comentar post

O que queres saber

sobre mim ?

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Logo_parceiro_LR_white_lettering_grey.jpg

Parcerias

Increve-te com este código: 6inmfu0dk3